Mais informações

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sai a seleção das bandas pro Rock Rio Guamá 2011!

Bonsalvage, Paralelo 11, Destruídores de Tóquio, Pimentas Inflamáveis, Nego bode, Sincera, Brigue Palhaço e A Red Nightmare são as grandes atraçõesque irão soltar o grito na “beira do rio” do campus básico da UFPA nas noites de 26 e 27 de outubro.
Esse ano, o Rock Rio Guamá deu prioridade em sua seletiva para as bandas mais recentes no cenário do rock paraense, mostrando ser uma porta aberta para quem está apenas começando.
As selecionadas concorreram com mais de 30 bandas inscritas e irão dividir o palco nas duas noites do festival com bandas convidadas, como Strobo, Mundé Qultural, Bruno B.O, Maquine, Cristal Reggae e Delinquentes.
O festival conta também com a presença de djs que se apresentarão na Capela Universitária. Neste palco sobe também a banda J-zero 3 que mistura guitarras e samples eletrônicos.
O Rock Rio Guamá 2011 será nos dias 17 a 27 de outubro, no campus Básico da Universidade Federal do Pará, trazendo, além da programação musical, teatro, dança, exposições fotográficas, mostras de audiovisual, mesas e oficinas.

Aguardamos vocês!


Texto : Marielle Creão

Um comentário:

  1. Não entendemos os dias das apresentações, queremos que nos esclareça, pois ficou embaraçado um pouco. Nosso e-mail e blog são destructionhb@yahoo.com.br e www.destructionhb.blogspot.com
    Desde já, valeu.

    ResponderExcluir