Mais informações

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

(Uma banda da levada)

PARIS ROCK

A banda PARIS ROCK foi formada em meados de maio de 2007 pelos primos Yuri (guitarra), Neto (guitarra), Mauricio Maumau (Voz) e os amigos Renan Vaca (baixo) e Netto 2T (bateria). .

Poucas vezes se viu uma banda ganhar tanto espaço em tão pouco tempo. foi à vencedora do Estúdio Fest Music 2009, tocando ao lado de grandes bandas nacionais. Logo depois a banda foi uma das 15 seleciobadas para participar das seletivas da serasgum, que ocorreu no Hotel Gold Mar e fez uma apresentação brilhante, sendo uma das mais bem votadas pelo Público presente.

O samba rock “Nobre Desfecho” que foi incluído na coletânea “Guitarras sob Mangueiras” vol.2 (um projeto distribuído na Internet, totalmente gratuito, cujo intuito é divulgar as bandas do cenário paraense independente), foi a primeira a ser gravada e lançada na internet. Seguido pela balada, “Cachorro Blue”(a música foi tão bem aceita que acabou entrando na programação de uma Rádio local).A banda está prestes a lançar seu primeiro album e promete uma salada de estilos que vão do indie ao samba e destila competência nas músicas novas. A guitarra hipnótica de “Não minta pra si mesmo” da o tom da canção e o vocal arrastado e preguiçoso de Mau Mau, um híbrido de Julian Casablancas com os antigos Crooners Brasileiros, são uma das marcas registradas da banda.

A Paris Rock recentemente foi selecionada para o Grito Rock Amapá que já é um grande passo na divulgação da banda fora do estado. A banda também está participando do Coletivo Megafonica, representante do circuito Fora do Eixo no estado e está pronta pra arrebentar no circuito nacional.

texto retirado do myspace da banda (http://www.myspace.com/bandaparisrock)

Nenhum comentário:

Postar um comentário