Mais informações

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Release, Prévia do Rock'n rio Guamá 2010 Prévia do Rock’n rio Guamá 2010: Palestra sobre extensão, Ação dos coletivos e “Esquenta” de bandas .

Prévia do Rock’n rio Guamá 2010: Palestra sobre extensão, Ação dos coletivos e “Esquenta” de bandas .

RELEASE

Em virtude da programação que concerne ao projeto “Rock´n Rio Guamá” 2010, que este ano traz como tema a frase: “Arte livre entrada franca” promoveremos uma conversa (também) franca nesta sexta feira as 10h da manhã: Na ocasião ocorrerá uma mesa de debates que desenvolve a seguinte questão: “Como os coletivos e associações culturais podem trabalhar com a noção extensionista em seus eventos?” que será ministrada por Luciane (Proex*) e composta por membros de coletivos e associações culturais de Belém (que também farão uma breve exposição de suas ações) intermediada por um representante do DCE. Haverá uma pausa para o almoço e as 15h. apresentaremos uma prévia do que acontecerá no festival no Espaço Aberto Ná Figueredo, apresentando cinco bandas, que não irão tocar no festival mas fazem parte de uma amostragem do que há de interessante na musica independente produzida em Belém e em outras cidades doPará (uma delas é de Castanhal), serão elas (as bandas):

Alucinantes, Síncope, Lilith, Nego Bode e Final Fall

SERVIÇO:

Palestra sobre Extensão e “Esquenta” Rock’n rio Guamá 2010 – Arte livre entrada franca

Local: Espaço Aberto Ná Figueredo (AV. Gentil Bittrncourt, 449, Nazaré)

Data: 29 de Outubro de 2010

Horarios: Palestra:10 as 13h, Bandas:15h até as 21h


Realização: DCE – UFPA, ARP (Associação do rock paraense) ,Movimento. Curupira Antenado, Coletivo .Sala Livre, Coletivo. Pogobol e Circuito Polifonico.

Apoio cultural: PROEX UFPA ,Ass. Cultural “Coisa de negro” ,CACS , CAHIS & CACO,CAl,CABID,CALF,CAMUS, Funtelpa Coletivo. Megafônica e Ná Figueredo.

*Não confundir com Proefx, Proex é a sigla para Pro-reitoria de extensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário