Mais informações

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Circuito Polifônico faz Cobertura Colaborativa e Mostra Audiovisual no Rock In Rio Guamá

O Festival de Artes integradas Circuito Polifônico terá sua primeira edição realizada em Fevereiro de 2011, e prevê a realização de oficinas, workshops, seminários, intervenções artísticas, mostras, shows de artistas e grupos independentes do Pará. O festival está sendo realizado de forma colaborativa por vários coletivos culturais que passam a formar o grande Coletivo Polifônico.

Em novembro o circuito da continuidade a gama de ações prévias do festival, e a equipe de Comunicação Colaborativa do Festival Polifônico, vai realizar uma mostra audiovisual e a cobertura colaborativa do Festival Rock In Rio Guamá(4 e 5), potencializando ainda mais sua parceria com esses coletivos de produção independente, e levantando a bandeira do cooperativismo e da solidariedade, tudo acontecendo em parceria com Produtora Pogobol, Movimento Curupira Antenado, APJCC e RNC.

Pretende-se com essa pratica formar e qualificar novos comunicadores independentes, bem como integrar produtores de conteúdo em atividade. E uma inovação é que durante os dias de festival essa equipe integrará o corpo da comunicação colaborativa do festival, sendo responsável por integrar comunicadores para promover a cobertura em tempo real do Circuito Polifônico via site, blogs, via cobertura radiofônica e televisiva, ao vivo, com transmissão pela Web Tv Mangueirosa e Web Rádio Manga Sonora.

Mais informações sobre o Rock In Rio Guamá acesse: http://rockinrioguama.blogspot.com/

Ou circuitopolifonico@gmail.com e (91) 8154-1386

Nenhum comentário:

Postar um comentário